Xavier e Fabienne Baleyte: retorno da viagem aos Lençóis Maranhenses

Fabienne Baylete

Uma agencia famosa nos confiou a execução de uma viagem ao Brasil do Sr.e Sra Xavier e Fabienne  Baleyte no início de agosto de 2017 para os Lençóis Maranhenses.

 

Durante toda a viagem, eu estava disponível por telefone e no whatsapp para ajudar, aconselhar e eventualmente resolver alguma dificuldade… No final da viagem, o sr. e a sra. Baleyte me contaram que estavam  muito contentes e satisfeitos. Então eles me escreveram estas palavras:

 

“Obrigado Eric. Foi uma linda jornada no rio Preguiças.

Foi tudo mágico e bem organizado.

Perfeito. Muito obrigado. Agora estamos em Salvador na Bahia para nossos últimos dias nesse país maravilhoso. Esperamos lhe encontrar um dia.

“Amigavelmente Xavier e Fabienne.”

 

Muito obrigado a Xavier e Fabienne por terem confiado nos nossos serviços durante toda a viagem. 

 

Se como o Sr. e Sra. Baleyte, você  também quiser conhecer o Brasil ou o Peru entre em contato conosco. Eu conheço estes destinos como a palma da minha mão porque eu já estive lá várias vezes para selecionar os hotéis, restaurantes, os carros, os motoristas e os guias.

Através do meu contato pelo Whatsapp eu o aconselharei a organizar melhor seu itinerário. Até breve, eu sou Eric Ravineau. Whatsapp: +55 85 987 787 500 ou por e-mail: contato@exclusivos.tur.br

 

 

Comments

comments